Pastor Rodrigo Oliveira, Bacharel em Teologia; Pedagogo; Pós-graduado em Filosofia e Sociologia; Pós-graduado em Docência do Ensino Superior; Psicopedagogo; Neuropsicopedagogo; Mestre em Escatologia Bíblica; Doutor em Teologia Sistemática. Autor do Livro Escatologia Esperança para o Nosso Tempo (amazon); Apresentador do Programa Fé para Hoje!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
A Lei da Semeadura
Colhemos sempre a mesma espécie daquilo que semeamos.
“Das duas uma”: ou está faltando paginas na Bíblia, ou está faltando leitura dela!
“Gente é só ler que a gente entende!” Vejam:
Gálatas 6:6-10 - “O que está sendo instruído na palavra partilhe todas as coisas boas com quem o instrui. Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.”
Oséias 8:7a - "Eles semeiam vento e colhem tempestade.”
Provérbios 22:8 - “Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo."
Oséias 10:12 - “Semeiem a retidão para si, colham o fruto da lealdade, e façam sulcos no seu solo não arado; pois é hora de buscar o Senhor, até que ele venha e faça chover justiça sobre vocês.”
Eclesiastes 11:6 - “Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas.”
Infelizmente muitas pessoas dentro da igreja demoram séculos para descobrir um princípio tão básico como esse...
ResponderExcluirQue Deus possa abrir nossos olhos espirituais para a Verdade.
Deus abençoe!!!!